DIREITO DO CONSUMIDOR CIBERNÉTICO

Direito do Consumidor Cibernético é uma nomenclatura que surge a partir da popularização do comércio eletrônico, em que os consumidores podem comprar praticamente tudo por meio da internet. Vários são os meios de pagamentos que podem ser utilizados, incluindo-se cartões de crédito, criptomoedas e outros, ressaltando-se as várias possibilidades de fraudes que podem ocorrer nessas transações comerciais.

O Direito do Consumidor, por meio do Código de Defesa do Consumidor, estabelece um conjunto de normas e princípios que disciplinam as relações entre os consumidores e os fornecedores.

O Escritório oferece seus serviços jurídicos e tecnológicos especializados no tratamento das inúmeras questões que surgem no espaço cibernético em decorrência do comércio eletrônico.

Inúmeros são os litígios que surgem em decorrência de operações financeiras por meio da internet, como fraudes em contas bancárias, compras sem a entrega dos produtos ou entrega de produto diferente daquele que foi ofertado, fraudes em linhas telefônicas móveis, entrega de serviço com qualidade aquém da que foi contratada, dentre outros. O Escritório está preparado para defender os seus clientes com agilidade e excelência em todas essas situações.